PM apreende armas de fogo e prende autores na zona rural de Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram presas, na noite de sábado (7), durante uma ação da Polícia Militar na zona rural de Mercês.

Por volta das 22h, durante patrulhamento pela localidade rural conhecida como Serra, militares avistaram quando uma motocicleta Honda Bros, de cor laranja, com dois ocupantes, tentou evadir devido à presença da viatura policial.

Foi dada ordem de parada aos autores, porém estes tentaram evadir. Durante a tentativa de fuga, um dos autores dispensou uma sacola no mato, a beira da estrada. Mais a frente os autores foram abordados. A sacola dispensada por eles foi localizada e em seu interior foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com três munições, e uma garrucha de calibre 32, municiada com dois cartuchos.

Os ocupantes da motocicleta, S.M.S., 18 anos, e L.F.S., 23 anos, informaram aos militares que as armas de fogo não eram de sua propriedade, dizendo ainda que foram forçados a transportar a arma pelos autores G.N.M., 26 anos, e E.M.S., 23 anos, que é irmão de S.M.S..

Os autores foram presos e encaminhados ao quartel da cidade para o registro da ocorrência. Durante o trajeto até o quartel, os PMs localizaram e abordaram os autores G.N.M. e E.M.S., apontados como proprietários das armas de fogo.

Diante dos fatos, os quatro autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com as armas apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo