Homem marca almoço com atual da ex-companheira e o mata com 11 tiros

Um homem de 39 anos foi morto a tiros, na tarde dessa sexta-feira (1), na região central de São João del-Rei, no Campo das Vertentes. Um homem de 38 anos foi preso suspeito do homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor teria marcado um almoço com a vítima, que estava mantendo um relacionamento com sua ex-companheira.

Os dois teriam tido uma discussão no estabelecimento e o acusado sacou um revólver e atirou com o homem. Na sequência, eles entraram em um bar onde ocorreram mais disparos.

O autor parou de atirar e a vítima correu em sentido a rua, sendo perseguido pelo o autor que passou a agredi-lo com coronhadas, chegando a quebrar a arma de fogo.

Após o fato, o autor tentou fugir, mas acabou sendo contido por policiais militares. Ele foi preso em flagrante, sendo apreendido com o mesmo um revólver calibre 38.

A vítima, identificada como Eder Geraldo Ribeiro, chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Ele levou pelo menos 11 tiros e ainda apresentava um corte na cabeça.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo