Homem é preso por tráfico de drogas na MGC-265 em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite dessa segunda-feira (5), por volta das 21h30, uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas. A ação ocorreu na rodovia MGC 265, no KM 117, altura do bairro Jardim América, em Rio Pomba.


Durante a operação, os policiais abordaram um veículo suspeito e realizaram a verificação de documentos, além de buscas no interior do automóvel. Durante a busca, foram encontradas evidências que levaram à apreensão de substâncias ilícitas.

No interior do veículo, os policiais encontraram 4 barras de uma substância semelhante à pasta base de cocaína, 2 pedras de uma substância semelhante a crack e duas porções de uma substância semelhante à cocaína. Diante dessas evidências, o autor, um homem de 38 anos, recebeu voz de prisão.

O veículo utilizado no transporte das drogas foi apreendido e encaminhado às autoridades competentes. O suspeito também foi conduzido à Delegacia de Plantão em Ubá, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

A PM reforça seu compromisso em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. A ação conjunta entre as forças policiais é essencial para coibir a prática de crimes e manter a tranquilidade na região.

A colaboração da população, por meio de denúncias anônimas, é fundamental para o sucesso dessas operações. Informações podem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou ao Disque Denúncia Unificado pelo número 181.

A PM continua empenhada em promover a segurança e a paz social, agindo com rigor e responsabilidade no combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo