Homem mata companheira, filha e namorado da menina na frente de duas crianças

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 46 anos cometeu um triplo homicídio, na noite desse domingo (21), em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, Andrine Pereira de Souza, de 35 anos, estava em casa com os filhos, de 7, 9 e 13 anos. Na residência também estava um jovem de 19 anos, que namorava com a adolescente de 13 anos.

O autor estava em um bar e teria dito no estabelecimento que iria para a casa e iria matar sua companheira, com quem tinha um relacionamento conturbado. Disse ainda que iria matar quem mais estivesse por lá.

Ao chegar em casa, matou a amásia, a enteada de 13 anos e o namorado da menina. O crime foi cometido na frente das crianças de 7 e 9 anos. Ele ainda teria tentado atirar contra a menina 7 anos, mas a arma falhou. Após o fato, ele evadiu do local em um Volkswagen Gol, cor branca.

Vizinhos ouviram os tiros e acionaram a polícia. Andrine e Richard Rean Oliveira Teodoro foram encontrados mortos. A filha da mulher chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

A perícia da Polícia Civil constatou que Richard foi atingido por dois tiros nas costas, um na nuca, um no peito e outro em um dos braços. Já Andrine foi baleada no rosto, pescoço e duas vezes no braço esquerdo. Enquanto a filha dela foi atingida por um tiro no pescoço.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Os sobreviventes ficaram aos cuidados do pai.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo