Homem morre eletrocutado na zona rural de Dona Euzébia

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem identificado como José Hélio Neves Machado, 61 anos, morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira, 17 de janeiro, enquanto fazia reparos na rede elétrica em um poste na zona rural de Dona Euzébia, localidade conhecida como Graminha.

De acordo com as informações preliminares, José Hélio era eletricista aposentado e fazia serviço particular para um sitiante quando foi eletrocutado. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Uma equipe da Energisa foi chamada e desligou a energia elétrica no local. A Brigada Municipal do Corpo de Bombeiros de Astolfo Dutra também foi acionada para resgatar a vítima, assim como a Perícia Técnica da Polícia Civil que após realizar seu trabalho de praxe liberou o corpo para a funerária.

A Polícia Militar também compareceu no local para prestar apoio à equipe da Brigada Municipal do Corpo de Bombeiros que assumiu o registro da ocorrência.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo