Homem morre em acidente na MG 111, em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 42 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (19), em um acidente de trânsito na MG 111, em Simonésia.

Por volta das 6h30, a equipe da Polícia Militar Rodoviária recebeu a informação de que havia ocorrido um acidente com vítima fatal na altura do km 61, próximo à ponte do Gigi Pratinha, entre Manhuaçu e Simonésia. No local, já se encontrava o Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica, a qual já realizava seus trabalhos de praxe.

O acidente envolveu um Fiat Uno e um caminhão Ford Cargo 816. O carro era conduzido por Ângelo Márcio Lima e levava como passageiro seu pai. Eles tinham saído da cidade São José do Mantimento e seguiam sentido Ipanema/Manhuaçu, com destino a Muriaé. O veículo colidiu frontalmente com o caminhão, que seguia no sentido a Pocrane. Com o forte impacto, o condutor do automóvel veio a óbito no local. O pai do mesmo apresentava ferimentos leves e foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal de Simonésia.

O condutor do caminhão relatou que deparou com o Fiat Uno invadindo a contramão de direção, vindo a colidir frontalmente com seu veículo. Destacou ainda que foi possível visualizar que o condutor do carro estava dirigindo de cabeça baixa no momento da colisão, não sabendo precisar se este dormiu ao volante, se passou mal ou ainda se estava apanhando algum objeto no interior do veículo. Os militares não conseguiram contato com o pai da vítima, tendo em vista que este foi atendido no PAM de Simonésia e liberado em seguida.

O corpo da vítima fatal, após os trabalhos da Perícia Técnica, foi liberado para uma funerária local. Ambos os condutores e veículos envolvidos estavam com a documentação em dia. O caminhão foi liberado para o próprio condutor. Já o Fiat Uno, o qual é pertencente à Prefeitura Municipal de São José do Mantimento, foi removido ao pátio credenciado por não haver no local nenhum responsável e ainda para realizar a desobstrução da pista por questões de segurança.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo