Homem oferece carona e estupra adolescente

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma adolescente de 14 anos foi estuprada após aceitar uma carona, na noite de domingo (28), em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima estava a caminho de casa e aguardava um ônibus, quando passou um Fiat Siena, cor prata, que parou próximo a garota. O condutor se apresentou como motorista de aplicativo e ofereceu uma carona, tendo a adolescente aceitado e sentado no banco de trás do carro.

O motorista dirigiu por algum tempo e parou em um local pouco movimentado. Ele trancou as portas e foi para o banco de trás. O homem obrigou a adolescente a tirar a roupa e a manter relações sexuais com ele. Após o fato, o estuprador expulsou a garota do veículo e fugiu.

A menor pediu ajuda a um homem que passava no local e a polícia foi acionada. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Betim, também na Região Metropolitana, sendo acompanhada por sua genitora.

Apesar do rastreamento, o autor não foi encontrado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo