Homem que tinha saído da cadeia é morto a tiros em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite dessa quarta-feira (31), por volta das 20h20, um homem que havia sido recentemente da prisão foi morto a tiros na Rua Cabo Tomás, no Bairro Bela Vista, em Viçosa.

A Sala de Operações da Polícia Militar informações dando conta de que um indivíduo havia sido alvo de vários disparos de arma de fogo e estava caído no local.

Imediatamente, as viaturas foram acionadas e se deslocaram até o endereço mencionado. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem deitado de bruços e já sem vida.

A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local do crime. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, a identidade do autor ou autores do crime permanece desconhecida.

Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia, a fim de que as investigações sejam iniciadas o mais rápido possível.

A Polícia Civil está empenhada na apuração do caso e solicita a colaboração da população. Caso alguém tenha qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do crime, é possível fazer uma denúncia através do número de emergência 190.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo