Homem recebe PMs a tiros e acaba morto

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem ainda não identificado morreu em uma troca de tiros com policiais militares, na noite dessa terça-feira (19), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Após denúncia de que criminosos receberiam um carregamento de armas de fogo na Rua Narciso Teixeira de Abreu, no bairro Céu Azul, uma equipe da Polícia Militar foi averiguar a situação.

No local, militares depararam com dois suspeitos, que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga. Foi dada ordem de parada, contudo eles ignoraram e continuaram com a fuga, sendo perseguidos.

Durante a perseguição, os homens atiraram contra a guarnição, que diante da injusta agressão revidou. Um dos autores acabou atingido e caiu no chão. Próximo a ele a polícia encontrou uma pistola com três cartuchos.

O homem, que não portava documentos, chegou a ser socorrido e levado para um hospital na região, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais militares não ficaram feridos e o segundo envolvido segue sendo procurado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo