Home / Notícias / Região / Homem recusa sexo e é esfaqueado pela companheira

Homem recusa sexo e é esfaqueado pela companheira

Uma mulher de 26 anos foi presa após dar uma facada no companheiro, de 48. O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (8), em Patos de Minas, no Alto Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado ferido na Avenida Maria de Fátima Borges, no bairro Sebastião Amorim. Ele levou uma facada no peito e foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Questionado sobre os fatos, o homem relatou que teve uma discussão com sua companheira, que o esfaqueou dentro de casa. Para evitar novos golpes, ele fugiu da residência e pediu ajuda.




A PM deslocou até ao local dos fatos e localizou a autora. Ela confirmou que atacou seu companheiro porque ele se recusou a manter relações sexuais com ela e ainda teria dito que preferia homens. Revoltada, ela pegou a faca e feriu seu amásio.

A autora foi presa pelo crime de lesão corporal e conduzida a Delegacia de Polícia. Ela acabou liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer a um Juizado Especial Criminal.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas




Confira também

Concursos em MG: órgãos abrem inscrições nesta segunda para quase 200 vagas

Pelo menos dois órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (30) para concursos públicos em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *