Homem vai à casa do outro para matar e acaba morto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (28), após uma confusão no loteamento do Celinho, em Matipó.

A Polícia Militar de Matipó chegou ao local e encontrou o corpo de Carlos Roberto de Moraes caído na rua. Ao lado, estava um revólver calibre 22 com sete cartuchos deflagrados.

Ao mesmo tempo, um jovem, de 26 anos, deu entrada no hospital local com ferimento a bala no quadril direito. Ele foi atendido e medicado.

Ele disse aos policiais que estava em sua casa com sua companheira, que é ex-esposa de Carlos Roberto, momento em que a vítima estacionou seu veículo em frente ao portão, desceu do carro, gritou para que saísse do interior da residência e o ameaçou dizendo “Eu vou te matar de qualquer jeito”, já sacando a arma de fogo e disparando várias vezes.

O rapaz então voltou para o interior da casa, pegou um revólver, também de calibre 22, e revidou os disparos, ao ponto de recarregar o armamento e descarregá-lo novamente.

Ele alega, ainda, que o filho da vítima, de apenas 11 anos, se apossou do revólver do pai, que neste momento se encontrava caído ao solo, e passou a disparar contra sua pessoa. Foi nesse momento que correu, percebeu que havia sido baleado e conseguiu socorro até o hospital.

A Perícia Técnica compareceu ao local constatando, inicialmente, cinco perfurações no pescoço da vítima, uma escoriação no peito, braço esquerdo e rosto e liberou o corpo para o serviço funerário. O perito localizou ainda seis cartuchos deflagrados, calibre 22, sobre o sofá da residência. A arma de fogo utilizada pelo autor não foi encontrada.

O autor foi preso pelo homicídio. O menor apreendido, bem como os materiais arrecadados no local do crime.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo