Idosa é atingida por disparo de arma de fogo em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma idosa foi baleada de raspão, na noite deste domingo (20), na cidade de Tocantins. O autor dos disparos foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Militar.


Por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Maestro Pedro Coelho, bairro Vargem da Grama, onde a vítima, de 60 anos, relatou que estava em frente a sua residência, momento que o autor R.M.T., de 26 anos, chegou ao local, na condução de uma motocicleta, e efetuou um disparo de arma de fogo em direção á sua residência. A vítima então correu para o interior de sua casa, momento em que percebeu que fora atingida por um disparo, na região da coxa esquerda de raspão. Já o autor evadiu, tomando rumo ignorado. A vítima dispensou atendimento médico.

Em contato com a genitora do autor, esta relatou que seu filho envolveu-se em uma briga, por motivos fúteis, com um indivíduo que mora com uma das filhas da vítima, sendo que o mesmo estava sob a influência de bebida alcoólica.

Foi feito rastreamento pelas viaturas do turno de serviço, porém o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo