PRF apreende carregamento com mais de 10.000 litros de cerveja sem nota fiscal em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Agentes da Polícia Rodoviária Federal-PRF durante patrulhamento de rotina na BR-267 no bairro Igrejinha, em Juiz de Fora, abordaram um caminhão com um total de 34.560 garrafas de cerveja sem nenhum documento fiscal que acobertasse o transporte da mercadoria.


A carga, segundo o condutor, um paranaense de 36 anos, vinha de Piraquara (PR) e seguiria para a região metropolitana do Rio de Janeiro. Essa rota já foi mapeada pela PRF como bastante utilizada nesse tipo de fraude ao fisco, a partir de outras apreensões feitas na região com a mesma origem e destino.

A ocorrência foi encaminhada para a Receita Estadual em Juiz de Fora e o veículo está retido na Unidade Operacional da PRF juntamente com outras duas carretas com a mesma irregularidade flagradas esta semana.

Os responsáveis pela carga serão autuados e a mercadoria somente será liberada após o pagamento dos impostos e multas devidos, estimados em cerca de R$ 30.000.00.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo