Idoso é morto a tiros e a facada em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 63 anos foi morto a tiros e a facada, na manhã desta sexta-feira (22), na zona rural de Carangola.

Por volta das 10h, a PM foi acionada e compareceu a uma fazenda na estrada velha de Faria Lemos, onde solicitante, de 52 anos, relatou que foi até ao local para comprar alguns porcos de Amir Alves da Silva. Ele então deslocou a sede da fazenda, onde chamou pelo mesmo várias vezes, mas ninguém o atendeu. O solicitante disse que então pediu a seu filho para ir até o curral ver se ele estava por lá, momento em que o menino voltou correndo gritando, dizendo que havia um homem com uma faca nas costas caído no chão.

Pelo local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi encontrada caída no chão do curral, já sem vida, e estava com uma faca de cabo de madeira enfiada nas costas. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, sendo constatada duas perfurações por faca, uma abaixo do mamilo e outra nas costas, e ainda três perfurações por arma de fogo, sendo uma nas costas, outra na região do tórax e outra na costas.

Após buscas na casa da vítima, que estava toda revirada, os policiais encontraram algumas munições. Em contato com o solicitante, este relatou que a vítima possuía em casa uma espingarda calibre 38 e a quantia de R$ 1.700,00 em moeda corrente, materiais estes que não foram encontrados pelo local e que o autor(es) teriam levado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo