PM prende traficante em Brás Pires e apreende menor por tentativa de furto em Guidoval



Nesse domingo (20), militares do 21º BPM prenderam um traficante de drogas em Brás Pires e apreenderam um adolescente por tentativa de furto em Guidoval.

Em Brás Pires, após denúncia anônima dando conta de que no campo de futebol do Independente havia dois indivíduos suspeitos, provavelmente armados, e que estes estariam vendendo entorpecentes, militares compareceram à Rua Antônio Honório de Oliveira, no Centro. No endereço apontado na denúncia, os policiais abordaram o autor P.H.I.M., 19 anos, e apreenderam com ele, cinco pinos de cocaína, a quantia de R$180,00 reais em moeda corrente e um telefone celular. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providencias.

Já em Guidoval, a vítima relatou a PM que quando ela transitava pela Avenida Trajano Viana, na Vila Trajano Viana, foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta de cor azul, tipo 50 cilindradas, que lhe segurou pelo braço, exigindo que ela entregasse seu aparelho celular. A vítima resistiu à ação do autor e conseguiu evadir do local, tendo o autor também evadido tomando sentido ignorado. Durante rastreamento, a equipe da PM localizou o autor, um adolescente de 17 anos, na localidade conhecida como Vargem Alegre. Foi dada voz de apreensão ao autor. O veículo que o infrator conduzia foi apreendido e removido ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.