PM prende traficante em Brás Pires e apreende menor por tentativa de furto em Guidoval

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (20), militares do 21º BPM prenderam um traficante de drogas em Brás Pires e apreenderam um adolescente por tentativa de furto em Guidoval.


Em Brás Pires, após denúncia anônima dando conta de que no campo de futebol do Independente havia dois indivíduos suspeitos, provavelmente armados, e que estes estariam vendendo entorpecentes, militares compareceram à Rua Antônio Honório de Oliveira, no Centro. No endereço apontado na denúncia, os policiais abordaram o autor P.H.I.M., 19 anos, e apreenderam com ele, cinco pinos de cocaína, a quantia de R$180,00 reais em moeda corrente e um telefone celular. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providencias.

Já em Guidoval, a vítima relatou a PM que quando ela transitava pela Avenida Trajano Viana, na Vila Trajano Viana, foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta de cor azul, tipo 50 cilindradas, que lhe segurou pelo braço, exigindo que ela entregasse seu aparelho celular. A vítima resistiu à ação do autor e conseguiu evadir do local, tendo o autor também evadido tomando sentido ignorado. Durante rastreamento, a equipe da PM localizou o autor, um adolescente de 17 anos, na localidade conhecida como Vargem Alegre. Foi dada voz de apreensão ao autor. O veículo que o infrator conduzia foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo