Idoso morre após carro cair no Rio Paraopeba

Um idoso ainda não identificado morreu após o carro que conduzia cair no Rio Paraopeba, na zona rural de Jeceaba, na Região Central de Minas. O resgate do corpo aconteceu na tarde de sábado (7).

O Corpo de Bombeiros de Conselheiro de Lafaiete foi acionado para atender a ocorrência. Segundo populares, um Volkswagen Fusca tinha caído nas águas do rio, em um trecho com profundidade de aproximadamente 9 a 10 metros, sendo que o mesmo ficou submerso e não foi visto mais a suposta vítima que estaria dentro do veículo.

Após analisar a situação, os militares adentraram na água e inicialmente fizerem uma varredura superficial, com alguns mergulhos livres (sem equipamentos) para tentar localizar o veículo, mas não foi possível devido a profundidade e por conta da água turva.

Desta forma, os bombeiros então passaram a utilizarem técnicas de mergulho e salvamento terrestre. Eles desceram de barco o rio, na referência indicada por terceiros, onde foi feito mergulho com equipamentos, sendo localizado o carro.

Os militares colocaram um cabo de aço no veículo e, com a ajuda de um caminhão Muck, o veículo foi suspenso até a margem, onde foi possível averiguar que dentro do mesmo havia um corpo de uma vítima.

A vítima do sexo masculino, de aproximadamente 65 anos, não foi identificada. O idoso foi retirado do interior do veículo e permaneceu na margem até a chegada da perícia da Polícia Civil e funerária.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre