Idoso sofre tentativa de homicídio e fica em estado grave em Raul Soares



Um idoso de 61 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde dessa segunda-feira (22), na Vila Parente, em Raul Soares. O fato teria se dado devido a uma dívida em dinheiro que ele teria a receber de um homem de 43 anos.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o autor devia certa quantia em dinheiro a vítima e foi até a casa dela para acertar o débito. Como não chegou em acordo com a vítima, o autor acabou sacando um revólver calibre 38 e efetuou cinco disparos em direção a vítima.

Os dois entraram em luta corporal e durante a contenda a vítima foi alvejada por um tiro na cabeça e outro no ombro direito. Mesmo ferida, a vítima conseguiu dobrar o braço do autor, que acabou efetuando um disparo contra seu próprio ombro direito. Com a ajuda de sua esposa, a vítima conseguiu segurar o autor até a chegada da polícia.

Tanto autor quanto vítima foram socorridas e levadas para o Hospital São Sebastião. Ambos permaneceram internados, sendo que o quadro da vítima é grave, enquanto o autor não corre risco de morte e permanece sob escolta policial.

O carro utilizado pelo autor foi apreendido e guinchado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.