Home / Notícias / Região / Idoso sofre tentativa de homicídio e fica em estado grave em Raul Soares

Idoso sofre tentativa de homicídio e fica em estado grave em Raul Soares

Um idoso de 61 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde dessa segunda-feira (22), na Vila Parente, em Raul Soares. O fato teria se dado devido a uma dívida em dinheiro que ele teria a receber de um homem de 43 anos.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o autor devia certa quantia em dinheiro a vítima e foi até a casa dela para acertar o débito. Como não chegou em acordo com a vítima, o autor acabou sacando um revólver calibre 38 e efetuou cinco disparos em direção a vítima.




Os dois entraram em luta corporal e durante a contenda a vítima foi alvejada por um tiro na cabeça e outro no ombro direito. Mesmo ferida, a vítima conseguiu dobrar o braço do autor, que acabou efetuando um disparo contra seu próprio ombro direito. Com a ajuda de sua esposa, a vítima conseguiu segurar o autor até a chegada da polícia.

Tanto autor quanto vítima foram socorridas e levadas para o Hospital São Sebastião. Ambos permaneceram internados, sendo que o quadro da vítima é grave, enquanto o autor não corre risco de morte e permanece sob escolta policial.

O carro utilizado pelo autor foi apreendido e guinchado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

SINE de Ubá tem 7 vagas com salários de até R$ 1.800

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou sete vagas de emprego para esta quarta-feira (21/11) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *