Adolescentes eram exploradas sexualmente em Carangola e uma de 13 anos ficou grávida

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão de polícia

Policiais prenderam, na terça-feira (21), em Carangola duas mulheres sob acusação de exploração/prostituição sexual de menor. Uma das adolescentes exploradas, de apenas 13 anos, relatou que se encontra grávida.

Os militares compareceram a Rua Vinte e Cinco de Dezembro, acionados pelo Conselho Tutelar de Carangola, onde, segundo a Conselheira Tutelar, no endereço estaria funcionando um local utilizado para prostituição infantil, sendo o local mantido e administrado por uma mulher de 23 anos. No local, foi abordada outra mulher, de 20 anos, que dizia ser a responsável pela residência, juntamente com a mulher de 23 anos, a qual não se encontrava no local.

Na residência, e sob a responsabilidade de uma das autoras, foram encontrados cinco adolescentes, sendo que, segundo informações repassadas pelo Conselho Tutelar, as adolescentes de 13 anos e de 17 anos, estariam sendo exploradas e utilizadas pela autora de 23 anos para prostituição na referida residência. Outros menores foram encontrados no local, sendo um de 15 anos, vizinho da residência, outros dois de 10 meses de idade e 4 anos, estes dois últimos filhos da autora.

Foi recolhida no local uma máquina fotográfica digital com várias fotografias na memória, fotografias estas de algumas mulheres e menores de idade em trajes e poses sensuais e que, segundo a Conselheira Tutelar, poderia estar sendo utilizada para ser mostrada como um cartão de visita para possíveis clientes da casa. Foi também recolhida uma caixa de remédios vazia com o componente Diad Levonorgestrel, substância conhecida como “Pílula do Dia Seguinte”, um livro intitulado “O Grande Guia do Sexo” e uma garrafa de bebida vazia.

A autora de 23 anos compareceu ao local dizendo ser responsável pela casa, e foi conduzida a Delegacia de Polícia juntamente com a outra mulher que estava na casa, ambas sob suspeição de favorecimento a prostituição infantil. A adolescente de 13 anos, relatou que se encontra grávida, mas se negou a dizer o nome do pai da criança, mas, segundo sua genitora, teria ficado grávida dentro da residência sob a responsabilidade da autora de 23 anos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo