IF Sudeste MG retifica processo seletivo para professores substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) retificou três de seis editais em aberto com vagas para professor substituto.

As alterações são relativas a habilitação exigida para alguns cargos. A remuneração varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21, de acordo com a titulação. O contratado ainda receberá diversos benefícios, incluindo auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar (para aqueles que tiverem filhos em idade escolar).

Confira as oportunidades:

* Edital nº 05/2020 – engenharia mecânica/processos de fabricação (1) e geografia (1);

* Edital nº 06/2020 – ciência de alimentos com atuação em química, física, físicoquímica, bioquímica de alimentos; matéria-prima alimentar; pós-colheita; padrão, legislação e fiscalização de alimentos; tecnologia de alimentos; tecnologia de bebidas; tecnologia de produtos de origem vegetal; avaliação, classificação, certificação e controle de qualidade de alimentos; embalagens de produtos alimentares; instalações industriais de produção de alimentos; armazenamento de alimentos (1);

* Edital nº 07/2020 – ciências biológicas (1); enfermagem (1); história (1) e física (2);

* Edital nº 08/2020 – educação física (1); ensino de matemática (1); química (1); sociologia e filosofia (1);

* Edital nº 09/2020 – linguagens, língua portuguesa e libras (1) e ciências biológicas/biologia celular/sistemática vegetal/microbiologia/planejamento e projetos ambientais/climatologia e poluição atmosférica (1);

* Edital nº 10/2020 – biologia, saneamento e controle ambiental (1).

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de julho, através do site https://www.ifsudestemg.edu.br/editais#b_start=0&c5=concurso-professor-substituto.

A seleção compreende análise curricular, prevista para acontecer no dia 04 de agosto de 2020.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre