Irmãos sofrem emboscada e um é baleado em Divino



Uma tentativa de homicídio foi registrada, na noite dessa quarta-feira (17), na zona rural de Divino.

Dois irmãos, de 20 e 29 anos, deslocavam em uma moto por uma estrada vicinal do Córrego Arataca sentido ao Córrego dos Viletes, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto, que abriram fogo em direção a eles.

Os irmãos acabaram caindo do veículo e pularam uma cerca de arame farpado, vindo a se esconder em um matagal. Os autores então efetuaram mais disparos em direção a eles e em seguida evadiram do local, tomando rumo ignorado.

As vítimas foram socorridas por amigos e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal. Um dos tiros acertou as costas de uma das vítimas, que foi levada para a Casa de Caridade de Carangola para ser submetida à cirurgia.

Nenhum suspeito foi apontado pelas vítimas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.