Jovem atira contra policiais e acaba morto

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um jovem morreu baleado após atirar contra policiais militares na noite desta sexta-feira, 5 de agosto, no Bairro São José, em Além Paraíba.

De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, a corporação realizava uma Operação de combate ao tráfico de drogas naquele município quando os militares da ROTAM foram recebidos a tiros pelo rapaz, de 18 anos de idade.

Conforme a Polícia Militar, ele segurava uma pistola calibre 380 com numeração raspada e disparou contra os militares que realizavam o cerco na altura da Rua da Trindade. Em seguia, o indivíduo fugiu pulando um muro e efetuou disparos novamente contra dois militares que reagiram com disparos.

O jovem caiu ao solo e com ele foram apreendidos 43 buchas de maconha, 7 papelotes de cocaína, além de uma pistola. Ele foi socorrido pelos policiais até o Hospital São Salvador, local onde veio a óbito.

Conforme a polícia, o indivíduo possuía diversas passagens por tráfico de drogas.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo