Jovem é baleado por motoqueiro em Viçosa



Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa terça-feira (16), na cidade de Viçosa.

A vítima contou a polícia que, por volta das 22h, ao passar de carro pela Rua Moacir Fortunato de Souza, no bairro Nova Era, percebeu um indivíduo em uma moto Honda CG 125, de cor preta.

Ele sacou uma arma de fogo e abriu fogo em sua direção. Os disparos atingiram a vítima no braço direito e outro no ombro esquerdo. O automóvel da vítima também foi atingido por diversos tiros.




Mesmo ferida, a vítima dirigiu até o Hospital São João Batista, onde recebeu atendimento médico. Ela não corre risco de morte.

A vítima não apontou suspeito e ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.