Jovem é espancado até a morte em suposta briga de rua em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos morreu após ser agredido, na madrugada de domingo (13), na região central de Manhuaçu.

Por volta das 2h, Raik de Souza foi espancado até a morte na Rua Olímpio Vargas, em frente à Praça Antônio Brum. Ele foi agredido por outro homem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que acordaram com o barulho vindo da rua. O autor segurava um objeto nas mãos para agredir Raik. De acordo com as testemunhas, o agressor chutou a cabeça e face da vítima diversas vezes, tendo inclusive pulado com os dois pés na cabeça do jovem.

Durante diligências, a PM recebeu informações sobre a localização do autor, que foi encontrado e preso no bairro Sagrada Família. Ele já tinha passagens pela polícia.

Questionado, o autor relatou que não conhecia a vítima e o agrediu após levar uma garrafada na cabeça. Disse ainda que não tinha intenção de matar.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo