Jovem é morto a facada em Raul Soares



Um jovem de 21 anos foi morto a facada, na madrugada dessa quinta-feira (2), na cidade de Raul Soares.

Por volta das 5h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia um indivíduo caído ao solo pela Avenida Aimorés, no Morro das Pedras, apresentando sangramento no abdômen.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, sendo a vítima identificada como Edivani Lourenço Rodrigues, vulgo “Sereno”, o qual já se encontrava sem vida. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.




A esposa da vítima relatou que seu marido saiu de casa para trabalhar, disse ainda que ele tinha uma desavença com um jovem, 20 anos, sendo que no dia anterior eles tiveram um novo desentendimento.

Em contato com a esposa do suspeito, 16 anos, esta relatou que seu marido tinha sido ameaçado pela vítima, que chegou a pegar um pedaço de madeira e ameaçou atingir seu companheiro, além de ter dito a seu marido que ela estava o traindo.

Segundo relatos, nesta data ela acompanhava seu marido para pegar um carro no local dos fatos e eles depararam com a vítima, que levava um pedaço de madeira na mão e voltou a falar dela e ameaçar dar pauladas no seu marido.

Em um momento de distração da vítima, seu marido veio por trás desta e, utilizando uma faca de cozinha, a qual levava na cintura, enfiou no abdômen da vítima. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A adolescente foi conduzida a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o homicídio.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.