Jovem é morto a tiros dentro de ônibus em Viçosa

Um jovem de 24 anos foi executado, na tarde desta quinta-feira (26), dentro de um ônibus de transporte coletivo em Viçosa.

Guilherme Filipe Jorge estava no interior de um ônibus que fazia a linha Barrinha/Centro, quando o veículo teve que parar pela Avenida Marechal Humberto Castello Branco, no bairro Santo Antônio, após uma motocicleta com dois ocupantes impedir a passagem do coletivo na via.

O garupa da motocicleta desembarcou e entrou no ônibus. De arma de fogo em punho, ele abriu fogo em direção a Guilherme. Após o fato, a dupla evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

A Polícia Militar realiza rastreamento no intuito de localizar os autores do homicídio. A vítima já teria passagem pela polícia.

Este foi o segundo homicídio da semana em Viçosa. Na noite de segunda-feira (23), um homem de 31 anos foi assassinado na região central de Viçosa.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo