Jovem é morto a tiros durante festa em Ponte Nova

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (17), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 6h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Travessa Elvira Alves Guimarães, no bairro Triângulo Novo, onde um morador informou que havia um indivíduo aparentemente sem vida caído no terreiro de sua casa. No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima, identificada posteriormente como Fernando Soares Fernandes, já se encontrava sem os sinais vitais.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foram constatadas várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo da vítima. Também foi verificado que a vítima estaria em uma residência vizinha, onde ocorreu uma festa durante a noite passada e foram encontradas marcas de sangue. Ela teria sido arremessada de um barranco e caído no terreiro do imóvel.

Segundo informações colhidas pela PM, a vítima estava na festa e teria tido um atrito com a esposa de um cidadão. Eles teriam brigado e durante a madrugada foram ouvidos estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Outras informações dão conta de que a vítima teria sido expulsa do bairro tempos atrás e inclusive ameaçada de morte pelo suspeito, contudo teria sido perdoada e voltou a frequentar o local.

A PM recebeu informações sobre os suspeitos de praticar o homicídio, contudo eles não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo