Jovem é morto a tiros e mulher é baleada de raspão em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 29 anos foi morto a tiros, na tarde dessa quarta-feira (26), na cidade de Ervália. Durante o crime, uma mulher também foi baleada de raspão.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu ligações via 190 dando conta de duas pessoas teriam sido alvejadas por disparos de arma de fogo no interior de um lava jato, localizado na Rua São Francisco, na Vila São Geraldo.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com uma mulher, 33 anos, que foi atingida por um disparo de raspão na perna esquerda, que informou que Luiz Eugênio da Silva Junior (foto) também teria sido baleado e foi socorrido por populares, sendo encaminhado ao hospital local.

No hospital, os militares foram informado que Luiz Eugênio deu entrada já sem vida. O médico de plantão constatou cinco perfurações no corpo dele, todas provenientes de disparo de arma de fogo. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Testemunhas relataram que Luiz Eugênio estava no interior do lava jato negociando um veículo com a mulher que foi baleada de raspão. Em determinado momento, chegou ao estabelecimento um indivíduo pardo, alto, magro, com capacete de cor escura na cabeça e de arma de fogo na mão.

O autor começou a efetuar vários disparos na direção de Luiz Eugênio, atingido o mesmo, que veio a cair no chão próximo a um muro. Mesmo caído, o criminoso se aproximou e efetuou mais disparos a queima roupa contra a vítima. Após o fato, o autor evadiu em uma motocicleta, aparentemente uma Honda CG 150, de cor vermelha. Ele teria agido sozinho.

A Perícia Técnica compareceu ao local realizou os trabalhos de praxe. Um veículo que estava no lava jato foi atingido por dois disparos.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo