Jovem é morto a tiros em Leopoldina



Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, no início da madrugada desta segunda-feira (23), no bairro São Cristovão, em Leopoldina.

O homicídio aconteceu, por volta da meia-noite, na Rua João Paulino Barbosa. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, um veículo Fiat Uno, de cor azul claro, parou próximo a Sávio Marques de Souza, que se encontrava sentada na calçada.

Do carro saíram dois homens armados, que abriram fogo contra a vítima, que ainda tentou fugir, mas foi alvejada e acabou caindo. Enquanto estava caída, os autores se aproximaram e efetuaram mais disparos contra a vítima.




A vítima chegou a ser socorrida por familiares e encaminhada em estado grave para a Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu.

A Polícia Militar está realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.