Home / Notícias / Região / Jovem é morto a tiros em Martins Soares

Jovem é morto a tiros em Martins Soares

Nm jovem de 22 anos foi morto a tiros, no fim da manhã de segunda-feira (19), em Pinheiro de Minas, distrito de Martins Soares.

O crime aconteceu por volta das 11h55. A Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que um indivíduo havia morrido após ser baleado. No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, sendo que uma ambulância com uma enfermeira do distrito já havia comparecido ao local e constatado o óbito de Bruno de Oliveira Prudente, natural de Manhumirim. Após os trabalhos de praxe, a Perícia Técnica constatou que a vítima foi alvejada por três disparos, sendo um na cabeça, um nas costas e um no tórax.

Segundo informações da PM, a vítima possuía passagem pela polícia, sendo que no fim de semana tinha sido conduzido a Delegacia de Polícia após se envolver em uma briga com disparo de arma de fogo em via pública. A pessoa com quem ele se desentendeu no fim de semana é o principal do homicídio. Foi apurado que pela manhã de segunda-feira, a vítima teria ligado para o mesmo o ameaçando de morte.




A PM realizou rastreamento, contudo o suspeito não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Muriaé

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, em Muriaé, dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *