Policial feminina reage a roubo e mata bandido em MG

Guia Muriaé no WhatsApp

Um criminoso morreu após ser baleado por uma policial militar, nessa segunda-feira (26), durante um assalto a um salão de beleza, no bairro Pousada Santo Antônio, em Belo Horizonte.


A soldado estava de folga e estava no estabelecimento com outras três mulheres, quando uma motocicleta com dois ocupantes parou em frente ao comércio.

O garupa desembarcou do veículo e passou a recolher os celulares das vítimas. Quando se aproximou da militar, ela sacou a arma de fogo e deu ordem de parada, contudo o bandido desobedeceu.

No intuito de se defender e também proteger as outras mulheres que estavam no salão, a PM efetuou um disparo contra o bandido, que foi alvejado.

O criminoso fugiu na garupa na moto. Durante a fuga, ele acabou caindo do veículo e foi abandonado por seu comparsa. O infrator chegou a ser socorrido e levado para um hospital local, mas não resistiu.

Uma réplica de arma de fogo foi apreendida com o ladrão e a Polícia Militar segue realizando levantamentos para identificar o segundo envolvido.

Nenhuma das vítimas ficou ferida e os celulares foram recuperados.

Assista ao vídeo dos bandidos fugindo e o criminoso caindo da moto:

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo