Jovem é morto com 11 tiros no 3º homicídio em menos de 24h em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (8), na cidade de Viçosa.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Rosa Mística, no bairro Sagrados Corações, onde informações davam conta de que havia uma pessoa caída ao solo e possivelmente em óbito.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Ramon Brandão Nicácio foi encontrado já sem os sinais vitais. Próximo ao corpo estava uma jovem, de 18 anos, que se apresentou como namorada de Ramon.

Ela relatou que eles estavam em uma casa próximo ao local dos fatos. Ao saírem, ouviram vários estampidos e começaram a correr, porém Ramon acabou sendo alvejado por diversos disparos. Durante a ação criminosa, a jovem também foi atingida na panturrilha. Ela foi socorrida e levada ao Hospital São João Batista.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A perita constatou onze perfurações no corpo de Ramon, que foi atingido nas nádegas, abdômen, costas, face, braço e coxa. Pelo local foram recolhidos quatro projéteis e três cápsulas, todos de calibre 380.

Apesar de estar com Ramon quando o crime aconteceu, sua namorada não soube passar maiores informações sobre os autores e nem sobre rota de fuga. Ela chegou a dizer à polícia que Ramon tinha confidenciado ter medo de sair do bairro devido a problemas anteriores na cidade, mas não especificou que tipo de problema seria.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

3º homicídio em menos de 24 horas

O assassinato de Ramon foi o terceiro em menos de 24 horas em Viçosa. Pela manhã, Isac Batista da Silva foi morto a tiros no bairro Vale do Sol. Já a noite, pouco antes da morte de Ramon, Johnatan Luiz Batista morreu após ser alvejado no bairro Maria Eugênia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo