Jovem é preso após balear adolescente em Viçosa



Um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde dessa terça-feira (17), no bairro João Braz, em Viçosa. Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de envolvimento no crime.

A vítima relatou à polícia que, por volta das 15h, estava com um amigo pela Avenida Maria de Paula Santana, próximo a um posto de combustíveis, quando passou por eles uma caminhonete de cor prata.

Segundo a vítima, o passageiro do veículo efetuou cerca de cinco disparos em direção a eles. O adolescente acabou alvejado na nádega e na coxa direita.




Após o fato, os autores evadiram sentido ao bairro Silvestre, enquanto as vítimas se esconderam no interior do estabelecimento comercial.

Durante rastreamento, um dos suspeitos foi localizado e preso, sendo conduzido a Delegacia de Polícia.

O adolescente foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista, onde permaneceu em observação. Ele não corre risco de vida.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.