Jovem é preso com arma de fogo e drogas em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (9), com arma de fogo e drogas na cidade de Itaperuna.

A guarnição do GAT da 1ª Cia do 29º BPM, de posse de denúncia informando que R.D.M. estaria guardando uma arma de fogo e certa quantidade de entorpecentes num terreno, passou a observá-lo na Rua Francisco de Aquino Leite, bairro Fiteiro, onde tomaram ciência de que o mesmo usava um terreno de seu pai para enterrar as drogas que comercializava, indo ao local várias vezes ao dia.

O GAT abordou o suspeito no momento em que iria ao local. O autor assumiu que estava com aproximadamente 300 gramas de maconha no terreno e um revólver calibre 38 na residência de seu pai, no bairro João Bedim. No local indicado, a guarnição encontrou um tablete de maconha e uma balança de precisão. Na casa de seu pai, encontraram um revólver calibre 38 municiado com cinco munições intactas do mesmo calibre. O autor relatou que tal arma teria sido adquirida em Rio das Ostras (RJ) pelo valor de R$ 2.000,00.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado nos artigos 33 da Lei 11.343/06 e 12 da Lei 10.826/03, ficando preso aos cuidados da Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo