Jovem é preso com caminhonete clonada em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (2), por receptação em Rio Pomba.

Por volta das 20h, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Dona Euzébia foi acionada pelo policial rodoviário federal Renato Aparecido, que suspeitou de uma caminhonete Volkswagen Saveiro 1.6 CE Cross, com placas de Salvador, que estava estacionada na Praça Getúlio Vargas, no Centro, em Rio Pomba.

Os sargentos Cassiano e Araújo e o cabo Benevides localizaram o proprietário do veículo, que possui um ponto comercial no local e apresentou um documento com sinais de falsificação. Em seguida, os policiais realizaram uma fiscalização detalhada na caminhonete, onde foram encontrados sinais de adulteração nos elementos identificadores.

Após os trabalhos, foi verificado se tratar de veículo roubado, crime este ocorrido em janeiro na cidade de Cachoeiro do Itapemirim (ES), sendo que eram utilizadas placas e elementos de outra Saveiro com as mesmas características.

Questionado pelos policiais, o proprietário informou que adquiriu a caminhonete de um conhecido, residente em Coronel Pacheco (MG).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo