PM recupera veículo em Tocantins e apreende arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares do 21º BPM recuperaram, nesta quinta-feira (3), um veículo na cidade de Tocantins e apreenderam uma arma de fogo em Ubá.

Por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu informações de que o veículo Volkswagen Gol, de cor preta, placa de Ubá, roubado em Ubari, distrito do município de Ubá no dia 2 de setembro, estaria abandonado em uma estrada vicinal conhecida por Estrada do Córrego da Forquilha, zona rural de Tocantins. De imediato militares comparecerem ao local, onde localizaram o referido veículo, que foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 20h, durante blitz realizada na Avenida Olegário Maciel, bairro Ponte Preta, em Ubá, foi visto quando um indivíduo, ao perceber a operação, deu meia volta com sua motocicleta e começou a evadir na contra mão da referida avenida. De imediato, a equipe de moto patrulhamento iniciou a perseguição e, ao se aproximarem do autor, o mesmo largou a motocicleta e começou a empreender fuga a pé, retirando uma arma de sua cintura, jogando-a ao solo. O autor continuou a fuga, até que, em determinado momento, entrou em um beco, onde foi imobilizado. Ao autor, L.G.O.F., 19 anos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo utilizado foi removido pelo pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo