Jovem é preso com sementes de maconha e LSD em Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde de sábado (18), suspeito de tráfico de drogas em Tombos.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo de camisa branca estaria próximo a um açougue na Avenida Alfredo Vargas, no bairro São Sebastião, com uma mochila nas costas, meio assustado, conversando com outros dois cidadãos. Segundo o denunciante, ele veio a esconder a mochila no interior da varanda de uma residência.

Durante deslocamento para o local, a PM recebeu novas informações, dando conta de que um dos indivíduos teria corrido. No local, militares abordaram o autor que estava conversando com um adolescente. Ele foi submetido à busca pessoal, foi encontrado em seus bolsos uma pequena porção de maconha, um vidro de cheirinho da loló e a quantia de R$ 52,00 em moeda corrente.

Em continuidade às buscas, encontraram debaixo da palmilha de um tênis, que estava dentro da mochila, 28 sementes de maconha, além de um pedaço de papel tipo adesivo, picotado em oito partes, que o próprio autor relatou ser LSD.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo