PM registra roubo consumado em fazenda na zona rural de Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira, 6 de maio, a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na Fazenda Barro Branco, localizada na zona rural de Tocantins

.

Segundo informações das vítimas, por volta das 7 horas da manhã, enquanto estavam no curral da propriedade, foram surpreendidas por dois indivíduos armados com um revólver, que anunciaram o assalto.

Uma das vítimas tentou reagir, entrando em luta corporal com um dos criminosos, mas acabou sofrendo escoriações pelo corpo sem conseguir evitar a ação.

Os assaltantes reviraram toda a residência em busca de dinheiro e permaneceram no local por aproximadamente uma hora. Além de uma quantia em dinheiro, os criminosos também levaram um par de botas de couro nova, marca Zelão. Após o roubo, eles fugiram a pé em direção ao asfalto.

Devido à destruição dos telefones da propriedade durante a ação criminosa, as vítimas precisaram deslocar-se até o pelotão da PM para relatar o ocorrido.

As autoridades policiais estão empenhadas em localizar e capturar os autores do roubo, realizando diligências e seguindo pistas para garantir a segurança da região e a punição dos responsáveis por esse ato de violência.

A população é incentivada a colaborar com informações que possam ajudar na identificação e prisão dos criminosos, entrando em contato com as autoridades locais. A PM reforça seu compromisso em garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo