PM divulga resultado da operação Tiradentes na região de Leopoldina

A 6ª Cia PM Ind, com sede em Leopoldina, realizou nos dias 20 e 21 de abril a operação Tiradentes, que foi realizada em todo o país pelas policias e bombeiros Militares.

O objetivo da operação foi executar ações e operações policiais em diversas variáreis, visando à preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, fortalecendo consequentemente a sensação de segurança para o cidadão.

Na 4ª Região de Polícia Militar, a operação resultou em prisões/apreensões de 44 pessoas; apreensões de três armas de fogo, uma arma branca, 55 pedras de crack, dois tabletes e 11 buchas de maconha, um papelote e dois de cocaína. Foram cumpridos oito Mandados de busca e apreensão; sete veículos foram recuperados e 60 apreendidos; 470 autos de infração de trânsito foram lavrados e foram atendidas 293 ocorrências. Foram abordados 2545 veículos e 3243 pessoas. O efetivo empregado foi de 787 policiais e 315 viaturas.

Na área da 6ª Cia PM Ind não houve registro de nenhum crime violento. As abordagens foram intensificadas durante a madrugada, principalmente em Cataguases e Leopoldina.

Fonte: 6ª Cia PM Ind


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo