Jovem é preso por furto de aparelho de som em Fervedouro



Um jovem de 19 anos foi preso, no final da tarde dessa segunda-feira (19), por furto de um aparelho de som em Fervedouro.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento preventivo, a Polícia Militar recebeu informações sobre a autoria de um furto de um micro-system, ocorrido no dia 17 de fevereiro. Segundo informações, o autor seria um rapaz, que estaria escondido em uma casa no bairro Cidade Nova, imóvel este vizinho da casa da vítima do furto.

A equipe policial deslocou até a residência da genitora do suspeito, onde foi mostrado para ela duas chaves encontradas no local do crime e que teriam sido deixadas para traz pelo meliante. Ela reconheceu as chaves e afirmou que elas estavam com seu filho na data que ocorreu o furto.




Em continuidade as diligências, os policiais militares localizaram o suspeito, que acabou confessando a autoria do crime. Ele entrou o aparelho furtado, que estava escondido na casa ao lado do imóvel da vítima. Ainda afirmou que as chaves localizadas ele havia perdido.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.