Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Faria Lemos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde de domingo (18), suspeito de tráfico de drogas na cidade de Faria Lemos.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria traficando drogas pela Rua Vereador Valdemar Antônio da Silva, no bairro São Mateus, mais precisamente em um campo de futebol onde ocorria um evento esportivo.

No local, militares visualizaram o suspeito deslocar até uma estrada vicinal e pegando algo sob um tronco de árvore caído ao solo. Ao retornar e perceber a presença policial, tentou empreender fuga, mas foi contido.

Após busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 20,00. Já ao seu lado, no chão, foram encontradas 16 buchas de cocaína. Na casa do suspeito, após a entrada ser franqueada pelo seu genitor, foi encontrada mais uma bucha de cocaína.

Questionado sobre a procedência da droga, o autor relatou que teria a adquirido no município de Carangola e estaria a revendendo em Faria Lemos por R$ 10,00 a unidade.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo