Jovem golpeia avó e tio com punhal em Santos Dumont

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos está sendo procurado pela polícia após uma tentativa de homicídio, registrada na noite dessa terça-feira (19), no bairro Glória, na cidade de Santos Dumont.


Por volta das 23h, o autor chegou em casa, aparentando estar sob o efeito de alguma substância entorpecente, e passou a ameaçar a avó, de 60 anos, com um punhal, pois queria dinheiro para quitar uma dívida de drogas. Diante da negativa, ele veio a lesioná-la no antebraço direito.

Seu tio, de 42 anos, estava dormindo e acordou com a confusão. Quando foi intervir, o autor partiu para cima dele e desferiu diversos golpes de punhal. Mesmo ferido, ele continuou se defendendo e o autor acabou fugindo do local, tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU prestou socorro ao homem, que apresentava um total de 10 perfurações, entre o tórax, abdômen, coxa e mão. Ele foi levado para o hospital local, onde foi atendido pelo médico de plantão e permanece em observação. A avó do autor dispensou atendimento médico.

A Polícia Militar segue em rastreamento do autor, que já é conhecido no meio policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo