Jovem leva 8 tiros em tentativa de homicídio e sobrevive em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta quarta-feira (3), uma tentativa de homicídio em Ubá.

Por volta das 19h, militares compareceram à Rua dos Vicentinos, bairro Louriçal, onde populares relataram que um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao Hospital Santa Isabel.

Em contato com a vítima, de 18 anos, este relatou que foi até a casa de seu irmão. Enquanto esperava por ele, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda NX 400 Falcon, sendo um branco e outro negro.

O carona do veículo desceu e apontou uma arma de fogo, aparentemente uma pistola calibre 380, efetuando vários disparos de arma de fogo em direção da vítima, que evadiu do local correndo.

No hospital, o médico de plantão constatou oito perfurações no corpo da vítima, bem como fraturas no fêmur e na bolsa escrotal, além de várias escoriações, ficando internada em observação.

Levantamentos da polícia apontam que a vítima teria desafetos em Visconde do Rio Branco, onde teria tentado contra a vida de outro indivíduo.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo