Jovem morre após apontar arma para PMs em Oratórios

Um jovem de 24 anos morreu após apontar uma arma para policiais militares em Oratórios, na Zona da Mata. O caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira (27).

A Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que um indivíduo estaria transitando pela cidade portando uma arma de fogo. De acordo com a denúncia, o cidadão seria oriundo de outro município e tinha se mudado para Oratórios recentemente.

Após rastreamento, militares depararam com o suspeito, que foi abordado. Ele foi submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Como ele não portava documentos pessoais, foi solicitado que ele buscasse seus documentos, uma vez que a abordagem aconteceu em frente à residência do mesmo.

O rapaz então abriu sua casa e permitiu a entrada da equipe policial. No interior do imóvel, o jovem foi até um cômodo, onde se apossou de um revólver calibre 38. De imediato, os militares exigiram que ele largasse a arma, ordem esta que não foi acatada.

O cidadão tentou sair da residência levando a arma e apontando a mesma em direção aos policiais. Diante da situação de uma possível injusta agressão, os PMs reagiram e atiraram em direção ao autor, que foi baleado e acabou vindo a óbito no local.

De acordo com a PM, o jovem tinha passagens pela polícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo