Jovem morre após apontar arma para PMs em Oratórios

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos morreu após apontar uma arma para policiais militares em Oratórios, na Zona da Mata. O caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira (27).


A Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que um indivíduo estaria transitando pela cidade portando uma arma de fogo. De acordo com a denúncia, o cidadão seria oriundo de outro município e tinha se mudado para Oratórios recentemente.

Após rastreamento, militares depararam com o suspeito, que foi abordado. Ele foi submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Como ele não portava documentos pessoais, foi solicitado que ele buscasse seus documentos, uma vez que a abordagem aconteceu em frente à residência do mesmo.

O rapaz então abriu sua casa e permitiu a entrada da equipe policial. No interior do imóvel, o jovem foi até um cômodo, onde se apossou de um revólver calibre 38. De imediato, os militares exigiram que ele largasse a arma, ordem esta que não foi acatada.

O cidadão tentou sair da residência levando a arma e apontando a mesma em direção aos policiais. Diante da situação de uma possível injusta agressão, os PMs reagiram e atiraram em direção ao autor, que foi baleado e acabou vindo a óbito no local.

De acordo com a PM, o jovem tinha passagens pela polícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo