Jovem morre em acidente de moto na BR 116

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos morreu em um um acidente, na noite desse sábado (17), na BR 116, na “Curva da Pedreira”, em Vilanova, distrito de Manhuaçu.


De acordo com Edson Rhodes, da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu uma motocicleta conduzida por Wemerson Costa Reis e um Volkswagen Santana, placas de Manhuaçu. “Mais uma vítima da imprudência, infelizmente. Deixa mais uma vez família de luto com a perda de um ente querido. Os dois condutores eram inabilitados e, para piorar ainda mais a situação, o jovem que conduzia a motocicleta, não conseguiu fazer a curva e invadiu a contramão colidindo de frente com o Santana que vinha sentido São Pedro a Vilanova”, disse Rhodes. Após a colisão, o carro saiu da pista parando em meio à vegetação à margem da rodovia. O corpo de Wemerson ficou caído na pista a cerca de sete metros do local da colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local constatou a morte do condutor da motocicleta. “A vítima da motocicleta estava com vários traumatismos e não apresentava sinais vitais. Outra vítima – passageira do automóvel – encontrava-se deitada na pista com um ferimento na testa e escoriações nas pernas. Ela foi imobilizada e encaminhada à UPA de Manhuaçu”, explicou o sargento Maiquel, do Corpo de Bombeiros.

Após o socorro às vítimas e finalizados os trabalhos da perícia, os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo