Home / Notícias / Região / Jovem morre em acidente de moto na BR 116

Jovem morre em acidente de moto na BR 116


Um jovem de 25 anos morreu em um um acidente, na noite desse sábado (17), na BR 116, na “Curva da Pedreira”, em Vilanova, distrito de Manhuaçu.

De acordo com Edson Rhodes, da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu uma motocicleta conduzida por Wemerson Costa Reis e um Volkswagen Santana, placas de Manhuaçu. “Mais uma vítima da imprudência, infelizmente. Deixa mais uma vez família de luto com a perda de um ente querido. Os dois condutores eram inabilitados e, para piorar ainda mais a situação, o jovem que conduzia a motocicleta, não conseguiu fazer a curva e invadiu a contramão colidindo de frente com o Santana que vinha sentido São Pedro a Vilanova”, disse Rhodes. Após a colisão, o carro saiu da pista parando em meio à vegetação à margem da rodovia. O corpo de Wemerson ficou caído na pista a cerca de sete metros do local da colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local constatou a morte do condutor da motocicleta. “A vítima da motocicleta estava com vários traumatismos e não apresentava sinais vitais. Outra vítima – passageira do automóvel – encontrava-se deitada na pista com um ferimento na testa e escoriações nas pernas. Ela foi imobilizada e encaminhada à UPA de Manhuaçu”, explicou o sargento Maiquel, do Corpo de Bombeiros.




Após o socorro às vítimas e finalizados os trabalhos da perícia, os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

Confira também

Com quase 20 passagens,”Sementinha do Mal” é preso pela PM em Ubá

Nessa terça-feira (14), a Polícia Militar de Ubá prendeu um foragido da justiça. Trata-se de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *