PM prende foragido da Justiça e desarticula tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Quatro pessoa foram detidas, nessa segunda-feira (22), em duas ações da Polícia Militar na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 15h, militares realizavam patrulhamento pela Rua Frei Zacarias, no bairro Lourdes, quando receberam informações sobre um mandado de prisão em aberto para um indivíduo na região.

De imediato, os policiais procederam à abordagem de um homem de 51 anos e realizaram uma consulta no sistema informatizado, confirmando a existência do mandado de prisão em desfavor do suspeito. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Em outra ocorrência, por volta das 18h, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um apartamento na Travessa Amércio Curi, no Centro, estava sendo utilizado para o comércio ilegal de drogas.

Segundo a denúncia, o local atraía constantemente pessoas em busca de entorpecentes. Diante disso, foi realizada uma operação policial visando desarticular essa atividade ilícita.

Ao cumprir um mandado de busca e apreensão no apartamento denunciado, os policiais encontraram cinco barras de uma substância semelhante à maconha, uma barra de uma substância semelhante à cocaína, além de um celular Samsung preto, uma balança de precisão, um rolo de papel filme utilizado para embalar drogas e outros celulares, incluindo um iPhone e um Xiaomi preto.

Na residência, foram encontrados três suspeitos, duas mulheres de 21 e 46 anos, um homem de 22 anos, e uma criança de 1 ano, que ficou sob tutela do Conselho Tutelar. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia sob a acusação de tráfico ilícito de drogas. Os materiais ilícitos foram apreendidos e entregues na Delegacia.

A PM reforça seu compromisso em combater o crime e garantir a segurança da comunidade. A colaboração da população, por meio de denúncias, é fundamental para o sucesso dessas ações policiais. A Polícia continuará atuando de forma incansável para manter a ordem e proteger os cidadãos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo