Tombense e Bragantino ficam no empate sem gols no Almeidão

Guia Muriaé no WhatsApp

Pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Tombense e Bragantino criaram chances, mas ficaram no empate sem gols. O duelo aconteceu nesse sábado (17), no Almeidão, em Tombos.


O Gavião Carcará começou o jogo criando mais oportunidades. Logo no início da partida, Maradona quase abriu o placar para os donos da casa em cobrança de falta. Ainda no primeiro, em outra cobrança de falta de Maradona, o Tombense quase abriu o placar, em uma cabeçada de Everton Dias, porém o goleiro Rafael Pascoal fez boa defesa. Na etapa complementar, o Tombense seguiu pressionando o Bragantino. Ednei em chute de longa distância quase marcou. Em outra chance clara, Dieguinho ficou na cara do gol, mas o goleiro Rafael Pascoal fez grande defesa. A pressão prosseguiu até os acréscimos, mas o placar não saiu do zero.

Com o resultado, o Tombense segue na parte debaixo do campeonato. O time de Tombos tem 6 pontos, dois a mais que o Macaé e o Mogi Mirim, que estão na zona de rebaixamento, sendo que o Macaé entra em campo neste domingo (18).

O Tombense volta a campo no próximo domingo, dia 25 de junho, quase vai até Erechim (RS) enfrentar o Ypiranga, equipe que está na parte de cima da tabela, no G4.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo