Juiz de Fora: PCMG prende rapaz suspeito de agredir adolescente grávida com golpes de facão

Após trabalhos investigativos, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra o companheiro dela, de 25 anos.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão, nesta terça-feira (10/5), de um rapaz, de 25 anos, suspeito de ter agredido com golpes de facão uma adolescente grávida, de 17 anos, no dia 10 de abril, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, pertencente ao 4º Departamento.


Na ocasião, levantamentos apontaram que ele teria chegado embriagado em sua residência, discutido e ofendido a vítima – que era companheira dele-, momento em que a jovem falou que queria terminar o relacionamento. Posteriormente, a adolescente foi até a casa da mãe dela, onde foi surpreendida com as agressões, inclusive com facão, pedra, socos e chutes.

Conforme informações da titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Alessandra Aparecida Azalim, assim que a vítima procurou a PCMG, foram feitos pedidos de medidas protetivas e também foram realizadas oitivas. Após levantamentos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado e o pedido foi deferido pela Justiça. “Verificamos que episódios de violência já estavam ocorrendo com relação a esse casal, levando a concluir que era um relacionamento abusivo”, relata.

Ainda conforme Alessandra Azalim, o mandado de prisão foi cumprido ontem, na Deam, onde ele foi ouvido e, em seguida, conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. “O inquérito policial também será encaminhado à Justiça, em breve, para que as sanções sejam aplicadas a esse agressor”, conclui.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo