Motociclista morre em acidente na zona rural de Viçosa



Um motociclista de 48 anos morreu após se envolver em um acidente, na tarde desse domingo (20), na localidade de Piúna, zona rural de Viçosa.

Jacinto Anselmo Ferreira, mais conhecido como “Jacinto Tidum”, saia de uma estrada vicinal para acessar a BR 482, que liga Viçosa ao município de Porto Firme, quando foi atingido por um automóvel.

Com a colisão, ele foi arremessado do veículo. Após bater na motocicleta, o condutor do carro acabou perdendo controle do veículo e bateu em uma árvore. A motocicleta ficou totalmente destruída e o automóvel teve avarias generalizadas na parte dianteira.




Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro ao motociclista, que chegou a ser encaminhado ao Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou ingestão de álcool. Ele sofreu apenas ferimentos leves e dispensou atendimento médico.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.