Mãe e filho são detidos durante ocorrência de tráfico de drogas em Barão do Monte Alto



Mãe e filho foram detidos, nesse domingo (18), durante uma ocorrência de tráfico de drogas em Barão do Monte Alto.

Os militares do Destacamento da Polícia Militar foram acionados por uma mulher, que relatou que estava em sua residência quando uma senhora, de 35 anos, a procurou e lhe entregou uma sacola, alegando que a mesma seria de propriedade do filho dela. Ao abrir a sacola, ela verificou que o material tratava de 18 buchas de maconha, porém a mulher desconhecia a origem da droga.

A equipe policial entrou com um adolescente, de 16 anos, filho da mulher que entregou a sacola. Ele assumiu a propriedade da droga e recebeu voz de apreensão devido ao ato infracional. A mãe dele foi presa por calúnia.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.