Mansão no RJ onde foram apreendidos 47 fuzis é alugada; suspeitos presos são de Minas Gerais

Ação da Polícia Federal encontrou armas em guarda roupas e em malas dentro da casa luxuosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação da Polícia Federal (PF) resultou na prisão de três indivíduos por posse ilegal de 47 fuzis e centenas de munições para fuzil calibre 5.56.


O impressionante arsenal foi descoberto em uma mansão localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na terça-feira (10).

Além das armas de fogo, os agentes também encontraram armamentos e munições no interior de três veículos de luxo que foram apreendidos. A PF informou que a casa era alugada por suspeitos vindos de Minas Gerais.

Dentro da residência, a polícia descobriu um complexo sistema de maquinários e equipamentos usados na montagem e manutenção de armas de fogo. As investigações apontam que esse arsenal estava destinado a ser distribuído para traficantes e milicianos que atuam em comunidades do Rio de Janeiro.

Após a apreensão, os três suspeitos e todo o material foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. A PF continuará a investigar a origem e a rota desse armamento, bem como se há conexões com organizações criminosas no estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal Extra

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo